sexta-feira, 18 de novembro de 2016

(Re)começo!

Olá gente querida! Pra quem não me conhece eu me chamo Joana e estou aqui, novamente, para recomeçar esse diálogo maravilhoso com o mundo dos blogs. Meu antigo blog (também com o título de "Etc e Tal") segue ativo por motivos de apego às postagens, hehe! Mas, a partir de agora, seguirei com esse aqui para trazer materiais interessantes para vocês, espero que gostem!

Estou com uma lista de posts para cá e, em breve, começarei a montar esse material para vocês. Espero, de coração, que possamos conversar bastante e trocar muitas ideias e experiências.

Tenho blog desde MUITO novinha (lá pelos 10, 11 anos criei o primeiro) mas só agora veio a vontade de fazer um trabalho mais sério, então criei esse novo cantinho para poder recomeçar a vida por aqui do zero.

Conto com o apoio de vocês, com as ideias e com as críticas também!

Um beijo carinhoso e um ótimo fim de semana pra todos! 

0 comentários:

Postar um comentário